Protestos e manifestações 2014 – Black Blocs – Final da copa do mundo no Maracanã

 

Boa tarde a todos.
Olá aos seguidores do nosso blog. Estamos com novas informações. Nos informaram que teremos novas manifestações em 2014 logo após o jogo da final da copa do mundo. Ao que parece isso pode complicar um pouco devido termos grande quantidade de torcedores argentinos.
Nosso conselho por experiência do ocorrido no ano passado, que mantenham a calma, passem por locais com policiamento e movimentado. A previsão para este último jogo (Alemanha e Argentina), é que tenhamos a presença de aproximadamente 100 mil argentinos no Rio de Janeiro.
A policia está se preparando para o contingente e a informação que temos até o momento é que não haverá protestos agressivos, mas pacíficos. Entretanto é preocupante a quantidade de torcedores da argentina no dia. É importante também salientar que não sabemos ao certo qual o resultado, já que a copa está sendo a copa das zebras, porém pedimos cuidado.
As manifestações, até o momento estão confirmadas somente para o Estado do Rio de Janeiro, nas Cidades de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Em são Paulo somente na cidade de São Paulo, em Ribeirão Preto e em Minas Gerais em Belo Horizonte. Em DF brasilia ainda não confirmado. Isso segundo informações recebidas até agora. Caso tenhamos mais alguma informação postaremos. Pedimos calma, pois como todas as informações anteriores, não há um centro de distribuição de informações, estamos recebendo aos poucos. Entretanto, vale ficar atento a qualquer movimentação estranha.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s