@MichaelSayman | Lifestage é o novo Tinder? | A nova rede social do Facebook

 

Facebook é hoje a rede social com maior influência sobre as pessoas. Mesmo os que não usam muito o facebook, precisam tê-lo para manter contato com outras pessoas ou ao menos saber de novidades e notícias sobre uma festa ou evento social. Muitos grupos de facebook são usados para manter usuários de um determinado produto ou método unidos em torno de um objetivo comum.

Mesmo assim o MESTRE das redes sociais não se acomoda. O Facebook trás uma nova ferramenta de interação social via web. Essa nova ferramenta visa restaurar a febre de 2004 do Facebook e foca em jovens com no máximo 21 anos e novos usuários de facebook.

Mark Zuckerberg não se cansa em trazer inovações e movimentações na internet. A orientação do aplicativo será feita através das escolas, e por isso os novos usuários precisam juntar ao menos 20 pessoas em cada estabelecimento de ensino para poder iniciar um grupo na rede social, caso isso não ocorra o aplicativo não é liberado.

Quanto ao criador da nova rede social?  O jovem de 19 anos Michael Sayman, descreve o Lifestage como o que irá trazer de volta ao ano de 2004 e o arranque do Facebook. Este seria o futuro da rede social nos dias de hoje, com todas as tecnologias disponíveis.

Como sempre trazemos várias das novas redes sociais e você pode conferir tudo o que está por vir. O que você acha que será de bom e de ruim nessa nova rede social? Comente aqui em baixo ou em nosso twitter.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s