PEPINO PHONE – A TÉCNOLOGIA SMARTH PHNE DO FUTURO | CELULARES PIRATAS MODERNOS

Contrataram uma cópia de Felipe Neto com Lucas neto e colocaram pra vencer celulares.

Conforme sempre informamos pra nossos leitores e seguidores, para fazer comercial pra internet tem que entender como funciona a linguagem. As vezes a genialidade de conhecimento da ferramenta pode ajudar até um anúncio se tornar viral.

É o caso do Pepino Phone, uma campanha incrível que dá vontade de enviar para todos os amigos. Isso é um viral que vale a pena e consegue cativar e conquistar o consumidor, de maneira agradável, divertida, não apelativa e que cai bem para todos os públicos. E não é isso que uma marca deseja? Conquistar o maior número de público possível? Ainda mais se for algo direcionado a grande massa ou a Classe C.

Nesse comercial temos tudo, informação, humor, linguagem popular e moderna, uso de regionalismos. Fora o principal que é o punchline,  que é usado no humor, mas é uma excelente alternativa para reforçar uma idéia. O comercial ainda tem uma vantagem do formato online, que é o fator surpresa. O Comercial termina a estória de maneira clara, mas deixa uma curiosidade no internauta para que ele possa procurar mais sobre o assunto.

De fato uma campanha bem executara para jovens e adultos serem impactados. Fica a dica, se você é criador de conteúdo, trabalha com marketing e publicidade, ou simplesmente gosta de entender mais como funciona a viralização de conteúdo online. Esse é o seu material de estudo e pesquisa. Em breve mais análises sobre conteúdo online e publicidade.

Não se esqueça de nos seguir no twitter @RevistaYouMundo e para sugestões de conteúdo, mande-nos um e-mail RevistaYouMundo@gmail.com

“Chegou ao Brasil o que há de mais moderno em smartphone, o Pepino Phone.
O único Zero G com bateria Meia-Vida que esquenta.
E mais: só acessa a internet na hora que quer.
Saiba mais em: http://www.celularpiratanao.com.br”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s