Doutores espelhos, não confiem neles.

Antagônicos

Imagem

– Você já tentou mudar o corpo? Academia?
– Ah, mas isso iria realmente mudar aqui? – Ela coloca a mão no peito.
– Claro, iria, te deixaria mais confiante.
– Eu tenho confiança.
– Então por que está aqui?
– Por que todo mundo precisa de alguém pra conversar.
– Todo mundo?
– Eu.
– Tentou mudar o corte do cabelo?
– O que isso mudaria?
– Te deixaria mais bonita.
– Para quem?
– Para as pessoas, pessoas gostam de ver beleza.
– Já sou bonita.
– Hum.
– Aqui e aqui. – Ela aponta o coração e a cabeça.
– Pode ser mais.
– O que estou fazendo aqui?
– Pegando uma opinião.
– Mas você está apenas piorando.
– Estou dizendo a verdade, olha pra você. É feia, gorda…
– Não para umas pessoas.
– Sua mãe?
– Cale-se.
– Ninguém vai se interessar pelo seu…

View original post mais 90 palavras

Deixe uma Resposta

EM CIMA ↑

