Cortes Inspiração para quem está passando por transição

Vamos ao assunto, muitas meninas preferem deixar a raiz crescer e cortar o comprimento aos poucos, o que pode demorar de um a dois anos para chegar ao resultado desejado. Outras mulheres escolhem fazer o Big Chop, uma alternativa mais radical e imediata para cortar toda a parte com química que ainda resta no cabelo.Sabemos que o corte Big Chop é o mais adequado pra quem está passando por transição por ser mais fácil,sem sofrimentos e prático, porém não são todas as meninas gostam dessa ideia.

O um dos cortes que muitas cacheadas estão adquirindo é o Chanel Reto, ele é um corte bem parecido com o Big Chop na qual você pode adquirir em camadas da sua preferencia ,seja ele em duas ou três camadas, em V ou Degrade. Super indico pra quem gosta de mudar o visual e o melhor que é um corte que está sem em alta e bem elegante.

 

Fonte: Cortes Inspiração para quem está passando por transição

Anúncios

5 thoughts on “Cortes Inspiração para quem está passando por transição

Add yours

  1. Olá, Sou criadora e fundadora de Cacheadas de Atitude.

    Revista You Mundo, gostaria de saber qual os motivos do seu Plágio ao entrar no meu blog e sem autorização copiar e colar um post meu e sem minha autoria, caso o senhor(a) não remova a postagem do seu blog, irei lhe denunciar.
    Tenho lutado muito para fazer meu trabalho e artigos crescerem, sempre uso a criatividade e horas de estudo. Peço que antes de simplesmente colar e copiar, tenha a criatividade suficiente para fazer seus próprios post.

    Obs: Irei procurar os meus direitos.

    Ass: Danny Rodrigues, Fundadora de Cacheadas de Atitude.

    Gostar

    1. Bom dia. Tudo bem? Gostaria de em primeiro lugar parabeniza-la por seu trabalho. Nós, da Revista Virtual Youtube Mundo amamos criadores de conteúdo competentes e criativos, vc está de parabéns. Hoje temos um número incrível de visitas, seguidores e views e queremos ajudar outros criadores de conteúdo, como vc.
      Bem, o wordpress tem um recurso chamado re-post. Ele incentiva, inclusive, que nós criadores de conteúdo interagirmos entre nós divulgando outros canais. Danny, seu post foi fantástico, e repostamos e informamos no final do post a fonte. Isso ajudará seu blog a crescer e se tornar mais conhecido. Caso não seja esse o desejo, ficaremos felizes em não postarmos mais.
      Caso seja seu desejo, podemos deixar mais evidente colocando o nome do blog no post além de manter a fonte no final dele. O que acha?

      Gostar

      1. A cada postagem nova, cacheadas de atitude dá autorização à Revista Virtual Youtube ao re-post com tanto que tenha fonte original do texto e todas informações obrigatórias do blog original. Agradeço a compreensão e toda atenção que dirigida para resolução do problema. Muito obrigada pelos elogios.
        ass: Danny Rodrigues

        Liked by 1 person

      2. Desculpe a demora em responder. Bem, fazemos re-post conforme o formato do wordpress, mas caso tenha uma idéia de formato que mais lhe agrade, nos informe. Ficaremos felizes em formatar para melhor lhe ajudar. Aproveito a oportunidade para convidar para ser uma colaboradora honorária de nossa revista. Nela você poderá postar parte dos seus posts e sugerir que os visitantes visitem seu blog, poderá também convidar amigas para escrever para a revista e divulgar seu canal e o canal delas do youtube. Estamos tentando ajudar o maior número de influenciadores digitais possíveis. Estamos dando preferência aos mais jovens. Se tiver vontade de participar, entre em contato.

        Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: