COMPUTADORES MAIS HUMANOS RESPONDEM PERGUNTAS COMO NOS FILMES | @GoogleBrasil

A era dos robos vivos, com consciência, inteligência e humanidade artificial chegou.

cena-do-filme-eu-robo-baseado-na-ficcao-de-isaac-asimov-em-que-as-maquinas-participam-de-uma-conspiracao-contra-a-humanidade-1453993312824_615x300

Estamos dando os primeiros passos, chegamos ainda mais perto, mas não estamos 100% lá. Embora possa-se dizer que hoje podemos ter um logaritmo que arrume as funções eletrônicas da casa automaticamente, sem precisar de previa solicitação, porém ficará exatamente como você gosta. Como? sua casa vai entender seus gosto, preferências, seus hábitos e funcionará automaticamente para agrada-lo ou agrada-la.

Mais do que isso ele poderá desenhar melhores hábitos para cada membro de sua família. Ao menos isso, JÁ EXISTE. O Google hoje, já funciona com um mecanismo que responde a várias de suas perguntas de maneira orgânica e quase que automática.

Recentemente várias dessas contribuições já foram implementadas e muitas outras fazem parte de um sonho, hoje, mais próximo de nossa realidade. Se as máquinas vão tomar o poder um dia? Não sabemos, mas estamos mais próximos dessa realidade do que imaginamos.

640x0_1411509379

“Estamos usando a inteligência artificial para poupar o tempo das pessoas. Agora, podemos tornar possível algo que era impossível. Por exemplo, você pode encontrar rapidamente uma foto tirada três anos atrás no Google Fotos sem precisar manter uma organização impecável”, declarou Ben Gomes, vice-presidente de buscas do Google a EXAME.com, durante coletiva de imprensa em São Paulo na última semana.

“Hoje, temos que nos adaptar às interfaces. No futuro, será o contrário. Falar é como nos comunicamos com humanos. É uma forma natural de interagir. A tecnologia vai ficar mais natural. Não precisaremos digitar nada”, declarou Gomes.

Para mais detalhes desta matéria, veja no link abaixo. Siga-nos no twitter (@RevistaYouMundo) para obter mais notícias como estas. Caso queira sugerir algo entre em contato.

Fonte: EXAME

Google prepara inteligência artificial para poupar seu tempo

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: