AS MARCAS DE PRODUTOS DE COSMÉTICOS QUE FALAM COM AS CACHEADAS | Todos querem os cachos perfeitos

Quem não lembra do lendário Permanente Afro?

865--product_list-1

A moda mudou, as pessoas mudaram, mas as grandes marcas, só agora perceberam os cachos. Antigamente a moda era ou liso, ou cabelo domado. Hoje em dia as cacheadas e cacheados tomaram uma gama de mercado incrível. Todo mundo quer comprar e vender pra cacheadas e cacheados. Hoje a classe C se tornou a mais cobiçada. Então porque não é tão valorizada?

A MÍDIA DE MASSA E A TV
Já falamos em um post que os anúncios do SBT deveriam ter o mesmo preço de anúncios da Globo. Mas porque se a Globo tem maior audiência? A globo inclui as classes B e A somados a C. Entretanto a maior gama de fluxo de vendas está em produtos vendidos unicamente para a Classe C. Ou seja casas Bahia anuncia na Globo, mas se o investimento fosse somente no SBT Já estaria satisfatório talvez. O que isso significa? Ainda não dão valor para a Classe C como deveriam. As empresas ainda não entenderam que são os mais pobres, que geram mais rendas as empresas que vendem para a grande massa. Agora, temos valor para eles? Ou quase? A internet sempre foi bem mais democrática e por isso cacheadas, que constituem quase que 90% da população brasileira, deveriam ter mais vez, voz e valor. Entretanto ainda são a menor gama de produtos do mercado. Então as novas marcas de cacheados estão interessados no valor que temos ou no valor que podemos dar em Lucros?

OS CACHOS VALEM OURO
Estamos em uma era que os cachos estão em alta, que tudo o que está relacionado a cachos e a classe C está sendo hiper, mega valorizado. Cabe a nós termos mais consciência do valor que temos e assumirmos nosso valor. Em contra partida, precisamos também cobrar um retorno e responsabilidade das marcas quanto a isso. Quantas cacheadas e cacheados temos em propagandas? Quantos influenciadores, quantos artistas, apresentadores e jornalistas? quantos atores e personagens? Está na hora das marcas assumires e respeitarem quem são os seus maiores consumidores. Podemos não ter muito, mas compramos em um volume absurdo. Então quem manda? O vendedor, ou o Cliente? O Cliente não tem sempre razão? Então, quanto  de razão, empoderamento, espaço e respeito essas marcas estão dando pra nós?

ENTÃO PENSEMOS, FAÇAMOS PENSAR E ESPALHEMOS ESSA REFLEXÃO.

Web image niely gold cachos copiarASSIM CONQUISTAREMOS NOSSO ESPAÇO, VALOR E O QUE REALMENTE SIMPLESMENTE MERECEMOS. 

PACKSHOT-WEB

Para mais artigos sobre o mundo dos cachos:
https://youtubemundo.wordpress.com/category/cuidados-com-cabelos-cacheados/

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: