APP | O aplicativo BANJO, Rede Social do momento e local

É muito difícil explicar o que é este aplicativo, o resumo não explica bem o que ele é e faz, mas depois de colar a descrição vamos comentar um pouco o que é o aplicativo.

O aplicativo foi atualizado em 25 de julho de 2015, e tem uma boa nota dos que o utilizam. Os que avaliaram o aplicativo deram uma nota média de 4,2 em uma avaliação que vai até 5. Isso é uma excelente avaliação dentro do mundo dos Apps.

“Banjo traz a você o que há de melhor acontecendo AO VIVO ao redor do mundo, não importa aonde você esteja. Procure por música, esportes, notícias de última hora e outros assuntos para descobrir publicações de pessoas que estejam no local em que as coisas estão acontecendo em tempo real. Ao integrar as maiores redes sociais, Banjo oferece um olhar local de qualquer lugar ou evento… melhor que isso, só estando lá!”
Fonte PlayStore
Captura de Tela 2018-01-10 às 20.41.52
Resumindo  é um aplicativo que vai dar os últimos “eventos”e não entenda eventos como “shows”, mas acontecimentos. Tudo o que acontece perto de onde está seu GPS indicando, você vai encontrar no aplicativo. Não fica claro na descrição e nem nas imagens o como funciona exatamente, mas já acionamos um dos parceiros da revista para fazer um vídeo comentando mais sobre o aplicativo e assim que estiver pronto, atualizaremos esse post.
Para mais informações e novidades e mais matérias, siga-nos no twitter e no instagram @RevistaYouMundo
Captura de Tela 2018-01-10 às 20.41.46.png

VOCÊ MAIS RICO

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: