O QUE PODEMOS ESPERAR DA SÉRIE MANIAC DA @NETFLIXBRASIL ?

Quando foi especulado que a série ocuparia a janela de Stranger Things nosso sangue ferveu. Entretanto, qua surgiu o primeiro trailer, nossa sobrancelha balançou.

Captura de Tela 2018-08-07 às 14.37.51

A melhor palavra para descrever o novo trailer de Maniac é, INTENSO. Entretanto essa mistura, meio a lá Matrix Sense 8 Things pode ser interessante. O problema é que com tantas histórias e logísticas de senário complexos, quase tão complexos quanto Sense 8, fica a pergunta, a série é viável e dará o retorno em temporadas que esperamos?

Captura de Tela 2018-08-07 às 14.39.00

 

A resposta é: IMPOSSÍVEL SABER. Como NetFlix é uma empresa focada na resposta direta e imediata do consumidor. Algumas séries não passam da primeira temporada se não tiver um grande volume de views por parte dos seus clientes. Ou seja, se você gostar da série, mas baixar da internet sem ser um assinante, você pode estar matando sua série favorita.

Captura de Tela 2018-08-07 às 14.35.46

 

Captura de Tela 2018-08-07 às 14.35.36

 

No geral, achamos os trailers lentos, o que pode refletir características da série. Entretanto, com tantas mudanças de mundos e realidades, pode ser que isso ajude a compreender de maneira mais efetiva a série. Se a ação for demais, pode ser que atrapalhe na percepção do enredo. Para mim, particularmente, ação nunca é demais.

Captura de Tela 2018-08-07 às 14.38.15

O elenco é formado de super estrelas e com efeitos especiais que, apesar de simples, são de bom gosto. Estamos torcendo para ser mais um sucesso não somente como produto, mas como entretenimento.

Captura de Tela 2018-08-07 às 14.38.34

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s