Hugh Jackman descarta retorno do seu Wolverine pra um filme do Deadpool e zoa com Ryan Reynolds

Hugh Jackman descarta retorno do seu Wolverine pra um filme do Deadpool e zoa com Ryan Reynolds

Enquanto conversava com a MTV News (veja mais da entrevista aqui)  sobre como o astro de Deadpool, Ryan Reynolds, tentava sempre convencê-lo a voltar a atuar como Logan novamente, Jackman contou com uma metáfora engraçada para indicar que era hora de deixar Wolverine para trás.

“Quando eu vi Deadpool, eu estava tipo, uau, isso é legal. É só uma questão de tempo”, Jackman começou. “É um pouco como se você estivesse na maior festa que você já esteve, você está dançando há uma hora e meia, e então você para e pensa ‘é hora, ok. Se eu ficar mais tempo, vai ficar feio. É como, chegou a hora. E no caminho de casa, alguém te liga e solta um ‘ELES APENAS COLOCAM MICHAEL JACKSON NISSO! VOCÊ PODE VOLTAR AQUI!’ E uma pequena parte de você diz: “Eu gosto de Michael Jackson”, mas depois você só pensa, quero ir para a cama”. Josh Horowitz da MTV perguntou seguindo a metáfora: “Então você vai ficar na cama?”
Jackman riu e afirmou que sim, acrescentando que ele está torcendo por Reynolds para continuar atuando como Deadpool.  “Mas eu estou torcendo por ele. Você vai, cara. Vá dançar fora. Vá em frente.” Insistindo nas declarações de que era o fim de Wolverine para ele, Jackman falou que “Eu odeio essas declarações. Mas eu terminei. Eu terminei. Essas coisas te assombram, de alguma forma eles te assombram.”
E em outro trecho de entrevista dada desta vez a People, Hugh Jackman disse que ele saindo fora de Wolverine, nada impede de vermos por aí de novo o personagem em breve nos cinemas. “Oh, Wolverine estará de volta ”, disse ele. “Alguém vai comprá-lo, eu não sei”. E sobre a insistência de Ryan Reynolds para ele voltar ao papel, Jackman disse que “Não, mas Ryan é implacável. Ele continua voltando com isso para mim de todas essas maneiras, formas e possibilidades”, continuou Jackman.

“Eu apenas disse: ‘Sabe, eu não acho que o mundo realmente queira ver o Deadpool com o Wolverine’. Talvez uma participação especial de Deadpool? Eu só acho que isso atropela a Deadpool. O entrevistador disse brincando que  “O argumento dele é que ele dê um pequeno impulso à sua carreira colocando você em um filme”. Ao que Jackman respondeu entrando na piada com um “Sério? Isso é legal da parte dele. Ele está me jogando um osso? Entendi”.
Jackman disse ainda “Você sabe esse termo, ‘dag’, que eu mencionei? Um ‘dag’ é um bobão na América. É uma brincadeira. Você é tão idiota, Ryan!”
Com essas declarações finais sobre o fim dele como Wolverine e ainda descartando qualquer possibilidade de crossover com Deadpool, já tivemos duas reações surgindo aí. A do próprio Ryan Reynolds e do criador de Deadpool, Rob Liefeld:

Ryan Reynolds

@VancityReynolds

I see @RealHughJackman is no longer allergic to selfish.

Screen Rant

@screenrant

Hugh Jackman Rules Out Wolverine Return For Deadpool Team-Up – https://buff.ly/2PJQ14D 

Ver imagem no Twitter

22 mil pessoas estão falando sobre isso

via Hugh Jackman descarta retorno do seu Wolverine pra um filme do Deadpool e zoa com Ryan Reynolds

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s