CANÔNICO – Relógio do Apocalipse revela CrossOver 2030 entre Marvel e Dc

Depois de um longo atraso, a série Doomsday Clock (Relógio do Juízo Final em tradução livre) finalmente chegou ao fim. O quadrinho é continuação de Watchmen, mais de trinta anos após a publicação original. A história cruza os personagens desse universo com os heróis do universo regular da DC Comics. O foco em Dr. Manhattan e Superman. A série teve o total de doze edições, durante as quais não faltaram divagações do deus azul. O encerramento apresentou aos leitores não apenas o desfecho do confronto entre esses dois poderosos personagens, como também sugeriu um crossover entre DC e Marvel.

No final da história, Dr. Manhattan mais uma vez dispersa sobre sua presença no tempo. Em certo momento, ele cita dois personagens bastante conhecidos da Casa das Ideias. “Em 10 de julho de 2030, a Crise Secreta se inicia, lançando o Superman em uma briga através do universo com Thor em pessoa… e um gigante verde, mais forte até que o Apocalipse, que morre protegendo o Superman desses invasores”.

As evidências

Tais detalhes deram tanto o que falar, que a Entertainment Weekly entrou em contato, com ambas editoras, para especular sobre o possível crossover. Enquanto a DC não se manifestou, o representante da Marvel negou qualquer intenção. Contudo, brincou que ainda falta muito tempo para 2030. Sabemos que o tempo é relativo nos quadrinhos. Quem sabe as empresas não agilizam as coisas?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s