Vídeos

Vídeo do Pastor Michael Jackson – você leva a sério?

Esse Pastor além de ter o Dom da palavra ensina coreografias, muito fã do Michael Jackson esse Pastor faz loucuras no palco. Confira agora.

COM CABELO CACHEADO @KEFERA ARRASA | CONFIRA FOTOS E VÍDEOS

PARA MAIS MATÉRIAS SOBRE CABELO CACHEADO:
https://youtubemundo.wordpress.com/categhttps://youtubemundo.wordpress.com/category/cuidados-com-cabelos-cacheados/ory/cuidados-com-cabelos-cacheados/

IMG_5153-0

PACKSHOT-WEB

Para mais notícias sobre noda, tendências e beleza:
https://youtubemundo.wordpress.com/category/beleza-moda-e-cosmeticos/

Programa Hoje em Dia – Britto Júnior – Como acabar com o casamento em rede nacional

Revista YouMundo.blog - You Like, You Mundo

Esse vídeo é muito engraçado. Um casal vai no programa Hoje em Dia da Rede Record e conta como é viver muitos anos de casado, só que a esposa não imagina o que o marido irá revelar ao vivo. Confira!

Ver o post original

Mulher desce o sarrafo no marido e quebra cenário no teste de fidelidade!

João Kléber - REDE TV - 13/10/2013
João Kléber – REDE TV – 13/10/2013 (Photo credit: M.POLLO Menswear)

Mulher desse o sarrafo no marido e quebra cenário no teste de fidelidade,
e isso mesmo, traição e a pior coisa do mundo, homens canalhas, cafajestes,
devem levar na cara.
Agora eu acredito que não e nada combinado no programa do João Kleber,
e a segunda parte do programa, assistam e moram de rir.

O BRASIL COMEÇOU NO CEARÁ‏, ALGUÉM ENTENDEU ESSE DISCURSO?

DILMA DIZ QUE O BRASIL FOI FUNDADO PELOS CEARENSES .

“Eu queria iniciar comprimentando aqui todos os presentes, comprimentando a mulher cearense, os companheiros homens e dizer do meu imenso prazer de tá aqui, mais uma vez, no Ceará.
O Nordeste e a seca são um problema.
Jamais houve uma atitude correta em relação a essa situação ao longo dus…dus…dus anos sobre essa situação, que é a questão da existência dum fenômeno climático nessa região do país.
E de um lado é um desafio e de outro, é um direito do cidadão que aqui veio, aqui povoou e aqui… Não só fez tudo isso, mas inaugurou o Brasil.
Num vamos esquecê aonde o Brasil cumeçô. Por isso, nós todos sabemos que hoje, todo mundo olha pra essa região e num vê mais o chamado primo pobre da nação.”

Que coisa feia, a televisão brasileira está um lixo!

NÃO É SÓ A REDE RECORD QUE ESTÁ UM LIXO, TODA A TELEVISÃO BRASILEIRA ESTÁ UM LIXO, NÃO TEM NADA QUE PRESTE PARA SE ASSISTIR, É BBB, A FAZENDA, UM MONTE DE NOVELAS, ESSES PROGRAMAS SENSACIONALISTAS QUE PASSAM ONDE ESSES APRESENTADORES SE APROVEITAM DA DESGRAÇA ALHEIA PARA SE PROMOVER, QUE COISA RIDÍCULA, TANTOS ASSUNTOS IMPORTANTES QUE DEVERIAM ESTAR COLOCADOS PARA A POPULAÇÃO ASSISTIR, PROGRAMAS CULTURAIS, NOTÍCIAS, BONS MUSICAIS, AULAS DE PORTUGUÊS, MATEMÁTICA, GEOGRAFIA, HISTÓRIA, DENTRE OUTRAS MATÉRIAS, PROGRAMAS CULTURAIS, MAS SÓ EXIBEM PORCARIA, NÃO TEM QUEM AGUENTE MAIS. NINGUÉM AGUENTA MAIS DE VER TANTA PORCARIA, FORA AS NOVELAS, QUE SÃO UMAS DROGAS, ENCHENDO O SACO DO POVO, TODO MUNDO JÁ ESTÁ CHEIO DISSO, FORA OS OUTROS QUE TEM POR AÍ. A PROGRAMAÇÃO DA TV BRASILEIRA TÁ UM VERDADEIRO LIXO MESMO. VOU DAR UMA DICA, VEJA O CANAL 14 NOVO TEMPO DA SKY E A ÚNICA SOLUÇÃO.

Vixi elas voltaram. O Bonde das maravilhas e o novo Quadradinho de Borboleta!

E depois do quadradinho de 8, chega o mais recente sucesso do Bonde das Maravilhas ,trazendo uma dancinha nova e ainda mais desafiadora,
Trata-se do quadradinho de borboleta, a nova música das meninas, cujo clipe foi divulgado ontem, quarta-feira,
Nessa modalidade, nem Ticiane Pinheiro se atreveu,
Sabrina Sato e Bruna Marquezine, que deu um show de funk na sua apresentação na Dança dos Famosos, também ficaram de fora,
Pra quem quiser treinar, assista o vídeo aí.

Dançando Robocop Gay pro Marco Feliciano no corredor do avião

O deputado Marco Feliciano tomou sua conta pessoal no Twitter para criticar o comportamento de alguns passageiros durante um voo nesta sexta (9). “Ao decolarmos em Brasília, cerca de 10 gays me constrangeram. Dois vieram a minha poltrona gritando, cantando música bizarra”, reclamou.
Durante o voo AD5019, da Azul Linhas Aéreas, que partia de Brasília para São Paulo, um grupo de rapazes resolveu fazer um protesto um tanto quanto diferente. Dois deles levantaram das poltronas e, no corredor da aeronave, dançaram a música “Robocop Gay”, sucesso do grupo Mamonas Assassinas nos anos 90.
Em seu perfil na rede social, Feliciano continuou o sermão: “Os passageiros me defenderam, o piloto ameaçou retornar pra Brasília. Sofri xingamentos o voo todo. Haviam crianças no voo, famílias. Como não reagi, tocaram no meu rosto. Estes cidadãos colocaram em risco a segurança dos passageiros. Querem respeito, mas não respeitam. E assim fazem com qualquer pessoa que discorde de suas práticas. Que Deus nos guarde. Não sou contra gays, sou defensor da família natural!”.
Ainda segundo Feliciano, os passageiros que o perturbaram durante o voo tiveram que encarar a Polícia Federal assim que o avião pousou no Aeroporto Internacional de Guarulhos.